Amores à primeira vista (em série): o casamento da Nath e do Ale

February 9, 2018

 

Normalmente um dos momentos mais marcantes na vida de um casal é quando um pede o outro em casamento. Mas com a Nath e o Ale não foi bem assim. 

 

 

 

 

 

"Nossa história aconteceu da forma mais rápida e natural possível. Não houve pedido de casamento. Num dia a gente estava se conhecendo e, um ano depois, estávamos pensando em construir uma vida juntos. Foi algo tipo: 'Vamos começar a ver as coisas do casamento amor?', “Opa, vamos sim!'", explica a publicitária de 26 anos, que conheceu o amor da vida dela por meio de amigos em comum.

 

 

 

 

 

  

Desde então, o carinho e a cumplicidade entre os dois só cresceu, confirmando que aquela paixão inicial era amor, mesmo!

 

"A maneira com que ele sempre olhou, zelou e cuidou de mim é algo inexplicável, eu simplesmente senti que pertencia a ele e ele a mim", explica a então noiva, que foi surpreendida por um segundo amor repentino quando começou a planejar seu casamento.

 

 

 

 

 

Muito animados, mas nem um pouco fãs de grandes festas, o casal queria uma celebração intimista, recebendo apenas as pessoas mais especiais da vida dos dois. "Um dia, vi uma foto da Casinha em alguma rede social e fiquei encantada. Foi o primeiro lugar que visitamos e, de novo, foi amor à primeira vista", conta Nath. "É tudo tão mais bonito pessoalmente que eu só me via casando ali. Pensei 'achamos o nosso lugar!'"

 

 

 

 

Escolhida a Casinha, era hora de partir para os outros detalhes. E quem saiu na frente foi o Ale, o noivo, que queria um terno Marsala para celebrar seu amor pela Nath. A partir da escolha dele, a noiva - que amou a cor! - começou a montar a paleta de cores da cerimônia.

 

 

 

"Teve azul, cinza e muito Marsala. Nas flores, nos convites, nos doces, no meu batom...", lembra Nath. "Tudo foi escolhido nos mínimos detalhes. E a Loren, da Madrecita Wedding Design, agarrou todas as minhas ideias malucas e criou uma decoração que até hoje é referência para outras noivas. Ficou incrível!"

 

 

 

 

 

Hoje, alguns meses após o casamento, a Nath não cansa de lembrar como seu casamento foi ímpar e inesquecível.

 

"Ficamos muito felizes com nosso casamento! Os detalhes, a atenção dos garçons com os convidados, o jantar absurdamente maravilhoso...  Foi tudo perfeito!", lembra ela. "Me casaria lá mil vezes se pudesse. Com o mesmo noivo, claro!" hahahha <3

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque
Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga

BLOG